Lembra de quando decidi fazer um post com tudo que estava se passando pela minha cabeça, na íntegra, sem barreiras e filtros de pensamento? Pois é, aqui vai mais uma edição desse show bostal. chuva-negra thoughts! (quem já leu bruna surfistinha, entende). é por aí. tudo que se passar por minha cabeça meus dedinhos sujos não hesitarão em expor. já é. opa. pfff. pé-om pé-om, tsss tsss, zuuum, tritritri, QUÊ. que monte de merda! hmmm, vou relatar meu dia, super excitante, contenha-se na sua cadeira, sofá ou tapete. Lá vai:
Como de praxe nas últimas madrugas dessa semana, sinto dificuldade para dormir. Não sei o que é. Vou ao banheiro, faço xixi e volto pra cama. Poderia dizer que faço xixi na cama pra ficar tudo mais interessante. fica pra próxima. Minha janela fica aberta, as luzes lá fora estão acesas, tem uma que ofusca minha vista mais que as outras. depois de uma cohilada ela volta normal. Manhã cedo, escuto mamãe telefonando pra brigar com o banco, minha irmã reclamando do computador, e eu tentando dormir. inútil. não tomo café, os pães do supermercado árabe do condomínio amanhecem todos duros e secos. vejo na tv coberturas jornalistica em uns quatro canais do mesmo incêndio em uma indústria/fábrica/galpão de produtos químicos de origem até então desconhecida. bocejante, mudo pro project runway. Depois que o Keith Michael foi expulso do programa não tenho mais vontade de assistir, mesmo sendo a 29ª vez que reprisam a mesma temporada. Lembrei de um sonho que tive.
Nota para um filme: Atletas corredores vestidos para jogar tênis revelam seus segredos mais obscuros enquanto correm numa maratona. Lugar; paisagens verde numa estradinha antiga, e um sol de 10 a.m. Muitas cenas gravadas em câmera-lenta, especialmente quando os atletas se refrescam jogando água em si. O último a revelar seus segredos descobre-se mudo.
Nota para sequência desse primeiro filme: Protagonista que após vários tratamentos fonoaudiólogos, se torna um verdadeiro corredor contador de histórias. sugestão para nome: forrest gump. Ps: as vezes senta-se num banco para contar suas histórias.
Eu tenho que responder inteligentemente duas perguntas que tratam de temas de dimensões universais. fome, pobreza e planejamento familiar. será se tem um mosquitinho no meu ouvido gritando: CHAAAAAATO?. Será se tem outro dizendo: VAGABUNDO DESUMANO? ah, sinceramente? Não sou bom em arranjar soluções pra causas como essas. A idéia de discutir sobre esses assuntos é até, hmm, interessante (você sabe o que queremos dizer quando usamos essa palavra), mas não cabe a mim, um mero... errr... não cabe a mim, um leigo quando se trata de assunto humanísticos by ONU e outras organizações.org.gov. Pra discutir sobre isso eu teria que fazer um estudo minucioso e ter um apanhado de idéias de sociólogos, filósofos e professores de teatro. Isso tudo é um simulado de questões da Universidade de Michigan, que vou fazer em Maio agora. OU NÃO. Não sei se eles discutem temas como esses em suas provas, ou se foi o primeiro assunto que a professora teve de supetão. se bem que as questões estavam muito bem elaboradas. AHHHHHHHHHHH, que saco. não rendeu. vou preparar meu almoço, como sempre. até outra recaída.

Nenhum comentário:
Postar um comentário