sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

eu não passo de um magrelo de 17 anos, cheio de sonhos, idéias, e objetivos bem feitos que se desmacham em segundos. A vida é tão injusta as vezes, eu odeio mudanças, tenho muito medo na verdade, passei mais da metade da minha vida mudando de bairro em bairro, perdendo amigos, vivendo trancafiado, e isoladamente vivendo experiências incríveis quando os cosmos e astros estavam a meu favor. Mas eu já descobri muita coisa sobre mudanças:
1) amizades verdadeiras perduram aonde quer que você vá, é algo que realmente supera tudo
2) as vezes vale a penas arriscar, eu disse as vezes, porque voce sempre corre o risco, é um tiro no escuro, então você sempre tem a possibilidade de se dar mal, ou bem. depende muito do seu jeito otimista ou pessimista de ver as coisas.
3) as coisas materias mais importantes de sua vida cabem em uma caixinha, pelo menos pra mim tem sido assim, sempre guardava como se fosse minha vida algumas cartas, alguns livros, fotos e algumas lembranças.
4) não viva como se o mundo fosse somente o que está ao seu redor, vivemos numa imensidão e seria infelicidade sua achar que tudo se resume as pessoas que você conhece e ao que você tem por perto.
mas eu descobri que adoro mudanças, mas eu sempre tenho medo, é um paradoxo tosco, o desconhecido as vezes é tão excitante, mas causa medo. Depois nos acostumamos e tendemos a querer sempre mais mudanças. Eu estou dizendo isso porque talvez eu me mude de novo. Eu não gosto muito da idéia de abandonar esse apartamento tão aconchegante que é, numa ótima vizinhança pra ir viver em outro lugar. Eu tenho medo.
é uma contradição nojenta, vai que eu gosto mais do lugar que eu estou indo do que daqui, mas enfim, é um risco tão injusto. outra coisa foi a universidade, eu desisti por enquanto, me senti muito bem fazendo isso, alguns disseram que é preciso ter muita coragem pra fazer o que eu fiz, acredito que estou indo atrás do que me faz sentir bem, não importando o quanto isso vai me custar, ou o que quer que seja, está sendo uma sensação ótima não fazer mais esse curso... não é o que eu queria, por mais que eu me identifique um pouco, nao quero ganhar a vida como professor, aqui no Brasil é uma classe tão sofrida. eu não sei ainda se as pessoas acreditam no meu potencial pra seguir meus proprios caminhos, mas maior do que a descrença delas é o meu talento e potencial, e por mais que provavelmente ninguém tenha notado ainda, eu vou construir algo grande, fazendo o que eu gosto.

Nenhum comentário:

web counter