Eu queria muito começar essa sexta feira com aquele friozinho de dia de chuva em casa, com os vidros da janela embaçados, vestir algo bem confortável e assistir um filme alugado, tomando capuccino: SONHA! Acordar cedo + Pegar chuva + Comando elétricos pneumáticos! Foi essa a minha manhã. Pelo menos não vejo eletropneumática nunca mais na vida (assim espero); vinte horas foi mais que o suficiente. O foda é saber que depois vem mais vinte horas de comando eletricos hidráulicos. Pelo menos eu estou com a sensação de que aprendi alguma coisa nesse último módulo. Putz, o colégio tá um hell. Muita gente, filas e mais filas e sem lugares legais pra sentar. Ano passado era beeem mais divertido ir para o colégio pela tarde, agora é sinônimo de monotonia (comparado com o ano passado). E as aulas de matemática estão cada vez mais sem graça. Não aguentei quando vi que teríamos mais um horário de matemática, mandei todos os cálculos irem a merda e fui assistir horário de Gestão de Qualidade: filme; não lembro o nome, mas era um clássico brasileiro. E no final do horário, depois de toda aquela aflição e remorso por não estar na verdadeira sala que deveria, fui presenteado por uns "Cala a boca". Valeu. Também te amo. Mas deveras, isso acontece. Pessoas maduras relevam coisas do tipo (empina o queixo).
E por falar em pessoas maduras:
Fiz 17 anos essa terça-feira!
Putz, uma sensação única ¬¬
Bom se fosse logo 18 né? O bom foi que não fui ao hellschool à tarde, fiquei na casa de vovó assistindo Efeito Borboleta (pela milésima vez) e Eu, Christiane F. Nossa, esse último é lamentável. Por mais que as cenas sejam bem realistas a película era pééssima. Não sei se era por causa do tempo em que o filme foi gravado ou se os diretores alemães tem pouco orçamentos para produzir filmes.
E quando fui pra casa, tcharãm: Uma festinha surpresa. Meus amigos e minha namorada estavam aqui em casa :)
Mó legal e tal, fiquei verde de vergonha, mas foi legal.
Não atualizo mais diariamente pois tô passando por uma fase Hustle and Bustle.
Sem muito tempo pra distrações.

Um comentário:
Ainda moro aqui na ilha :)
'Christiane F, wir kinder von banhoff zoo' tá entre os meus livros prediletos. Já o filme, acredito que a grande preocupação não foi com a película, acho que aquele estilo 'dirty and oldfashioned' foi proposital. Cinema alemão me encanta (vide Run,Lola,run'), apesar de preferir o francês. E nacional, claro (risos descontrolados em 'Triar e coçar é só começar','Viva voz','Os Normais').
ps: sou 'conhecido' de tua namo :)
Postar um comentário