Tive um sonho muito tosco hoje!
Foi assim:
Eu ainda morava na antiga casa, num bairro longe do centro da cidade. Lembro-me da parte que estávamos indo a praia da maneira mais bizarra possível: pelo telhado! Isso mesmo, estávamos engatinhando pelo telhado! (eu não lembro muito bem quem era a outra pessoa, era uma menina da minha idade, meio magra). E era uma praia numa cidade dos EUA! AHUSHHSHUHSHUHUHDUH :D
Que tosco cara!
A menina foi na minha frente, engatinhando pelo telhado... Eu atrás, escuto algo vindo lá de casa. Mas como, se nós estávamos sozinhos?
Eu voltei atrás do tal barulho e encontro um homem de camisa azul, meio que prendendo a respiração pra não ser percebido em algum canto da casa. Eu já estava com uma garrafa de cerveja (vazia, né) na mão, peguei no quintal antes de entrar na casa.
Meu sonho se realizou: quebrei a garrafa na cabeça dele! Vidro pra todo lado! Depois vem a menina e vai ver lá o cara (que caiu desmaiado). Fui atrás de mais garrafas! Tava até me divertindo... A sensação de quebrar garrafas de cerveja na cabeça de alguém é tão boa gente! Desestressante! Tem aquele tipo clichê, de quebrar a garrafa antes no chão ou na parede, e avançar ameaçadoramente para o adversário; É legal, mas nem tanto quanto essa de desintegrá-la toda na cabeça de alguém... Quando cheguei de novo na casa, a menina tava no chão com o cara, que estava acordando... Toma-lhe mais garrafadas na cabeça! O que? Ele resistiu? Não sei da onde tirei outra garrafa, e outra, mais outra, mais uma... Tudo direto na cabeça. Acho que ainda teve vasos. Eu ainda lembro um pouco da cara do homem, era meio loiro, alto... Não sei da onde tirei força pra garrafar o cara! Foi assustador e divertido.
Acordei dando a mão pra minha irmã que ia desfazer o meu cachecol improvisado: Amanheci com dor na garganta! Uhh!
:O

2 comentários:
Um sonho tanto quanto bizarro e ao mesmo tempo parece ser tão real, aprecie a arte de sonhar e se encontr e na verdade de viver.
Gostei do texto, vou 'linkar' seu blog, bjs
monte um filem ou talvez um livros...
os sohos bizarros de miguel lopes
sahusahuhusahuhsau
bju
Postar um comentário