

Digo isso por experiência própria. Você concede uma entrevista a alguem: eles tem mil maneiras de interpretá-lo, além do livre arbítrio da Edição (o que é uma forma de manipulação), além de distorcer algumas coisas. Isso aconteceu na midia impressa.
E quando eu achava que tinha uma escolha já segura e fixa, eis que vem um vendaval de pensamentos que deixa minhas caraminholas torrando; e em dúvida. São tantas opções, tantos interesses. Quanto mais o tempo passa, mais indeciso e confuso eu fico. Então, ocupemos minha cabeça com outras distrações: Livros, Música, Filmes.
Estou lendo A Mulher Sem Pecado e Vestido de Noiva; Teatro completo de Nelson Rodrigues.
E o livro de cabeceira, antes de dormir: Nirvana Nunca Mais, de Mark Lindquist. Odeio quem faz isso: Usa uma marca famosa pra promover algo. O livro de cara parece uma biografia dos caras, afinal com um titulo desses o que mais pode-se esperar? E quando você abre, capota nas histórias de um Jovem meio inconsequente que vive em Seatle NO FINAL DOS ANOS NOVENTA! Isso mesmo, no final. E o que o nirvana tem haver com isso? Eu ainda não descobri.
Baixei umas musicas nostálgicas, tipo The End of The World do The Cure
Vale a pena ver o clipe. Um ótimo stop motion ;)
E também uma do R.E.M.
Clássica 'Imitation of Life', clipe de 'trás pra frente' que me fez lembrar...
...Off The Hook do CSS, ótima performance da Lovefoxx.
Then, what the hell I can do god?!
3 comentários:
agora tou por aqui também viu?
aaaaaaaaaah
dois blogs q tu tem né.
voltei com o meu e tal.
-
gostei *-* Vc vai decidi o que vc quer com o tempo (:
Vc não precisa exercer a profissão aqui..
:*
Postar um comentário